O Entrudo é muitas vezes usado para esconder fetiches por detrás de uma máscara sem que, qualquer mente mais aberta ou mesmo mais fechada julgue tal comportamento inadequado.
Protegidos pelas vestes e pinturas caricatas dignas das mais conceituadas Drag Queen's, vestem a pele de personagens de fantasia que idolatram ou de algo que desejam arduamente ser, vivendo momentos intensos de puro prazer até terem o seu orgasmo mental no seu mundinho imaculado e fechado a sete chaves onde ninguém tem a capacidade de entrar e desarrumar a casa.
A fome de se auto-promoverem e ganharem estatuto no seu circulo de influências (sempre protegidos pela mascara), fazem com que percam de todo a noção da realidade que vivem, das capacidades que têm por exemplo para gerir uma equipa.
Esquecem todos os trambolhões do passado ou até mesmo o facto de nunca terem ganho nada. Justificam-se, gritam, ralham, provocam, sem que as postas de pescada que mandam sejam válidas, e agarram-se aos mais ridículos argumentos para sustentarem a tese que defendem.
Ex: Quem é o melhor treinador actual? Tu (Beckham) ou o mister da secretária?
R: Eu!!
P: Mas explica lá isso melhor!?
R: Sou eu!! Porque sou o melhor!
Este foi um exemplo muito simples mas que reflete bem o que se vive por esta liga.
A minha sugestão como é natural, é tirarem a mascara e deixarem-se de feitiços e malabarismos, deixarem de viver aquilo que não são, serem mais humildes sobre as suas capacidades.
Assim no outro dia quando acordam, sentem-se mais tranquilos, sem ter que provar nada a ninguém e sem viver no seu "mundinho de fantasia" que esconde um pobre e destinado treinador.
Aqui não há campeões antecipados...
Fanhas, SPECIAL ONE!!
Comentarios