Sim, jogámos contra o melhor treinador do mundo!
E sim, mais uma vez, ele tombou. Já começa a ser muitos tombos em tão poucas jornadas.
O treinador respirava confiança nos seus discursos em público, sorria de forma irónica, mandava as suas piadas, e sempre de peito inchado como se eu fosse uma fêmea em época de acasalamento.
Em relação ao jogo em concreto, encontramos uma equipa na sua máxima forma, a melhor forma da liga! Mas, infelizmente a equipa e a forma não é tudo, a skill conta e muito!
Taticamente muito fraco, foi drasticamente fácil de prever o 3-5-2 Ofensivo com que se apresentou. (fruto da sua confiança, veio armado aos cucos)
Mesmo em superioridade numérica no meio campo, é incompreensível como um mister de tamanha qualidade optou por jogar em passes longos!!? (Não foi assim que te ensinei...)
E ainda decidiu jogar em pressão!!!?
Com um árbitro D4, decidimos jogar Duro como nós gostamos, contra um Normal. Tudo correu como previsto, lesionamos um centro campista de qualidade e a equipa adversária que já estava desorganizada e sem objetivo de jogo, perdeu ainda mais qualidade. (Confesso que a certo ponto pareciam a malta das distritais a jogar eheh que humilhação!)
Os meus jogadores estiveram irrepreensíveis no meu 4-4-2 normal, onde fomos dominantes na posse de bola e criamos mais oportunidades que o mister Pig nos seus últimos 3 jogos juntos.
Poderia ter corrido mal?? Sim, podia. Mas num derby histórico, os treinadores têm de fazer a diferença, e o melhor mister do mundo não esteve à altura do desafio.
Fanhas, SPECIAL ONE!!
Comments