É com grande entusiasmo que observo treinadores ainda com pintelhos mal semeados aqui na liga, ou seja verdinhos, a usufruírem (e bem) desta ferramenta que lhes dá uma certa liberdade de expressão e visibilidade. Contudo, vou aqui citar uma celebre frase do nosso gigantesco, colossal, descomunal, desmedido, desproporcional, grande, imenso, majestoso, monstruoso, excepcional, extraordinário, singular, surpreendente mister Pigmeu aka Klop chorãozinho fofinho - "sem ovos não se fazem omeletes"
Esta observação de génio não assim tão simples como parece, existe nela um oculto e profundo pensamento que nos leva a viajar por um longo período a tentar desvendar o real significado que o autor quer transmitir.
Passando à frente, esta frase vem no propósito de eu estar constantemente a ler comunicados dos novos treinadores a intitularem-se os maiores, os campeões, o Jorge jesus da minha rua etc etc...a transbordarem confiança como nunca antes tinha visto. Inclusive sou bombardeado por mensagens privadas, posso até referir aqui uma pequena frase de exemplo do mister da equipa Pinos mais conhecido por Dariço. - "até parece que não me conhecem, só de verem o meu nome ficam logo todos cagados", "onde eu me meto, é para ganhar!"
Bom, o que eu quero dizer, é que metam-se lá no vosso pequenino cantinho a observar os grandes. Pois da maneira que sem ovos não se fazem omeletes, uma equipa sem treinador faz uma grande caldeirada! Nem venham com teorias do Einstein a dizer que já sabem como vencer este e aquele, pois quando for a doer e os resultados negativos começarem aparecer, vamos ver esta linda ferramenta que é os comunicados a desaparecer. Lembrei-me agora do mister Nabéu que só aparece quando ganha 1 jogo.
Vão aproveitando enquanto a liga não começa para irem mandando uns "Bitaítes" e logo falaremos.
Por falar em ovos e caldeiradas lembrei-me do arroz xauliga confeccionado pelo mister Pigmeu.
@Fanhas, SPECIAL ONE!!
Comments