Parece que esta época acontece-nos tudo. Recebemos o Chamusca da Beira e demos a titularidade ao nosso médio que esteve afastado dos últimos encontros devido a lesão. Ainda na primeira parte lesionou-se novamente sendo que para o seu lugar entrou o avançado que só devia jogar no início da segunda parte. Assim fizemos os 90 minutos com o nosso jovem ponta de lança, resultando numa seta vertical vermelha pois o nosso ataque falhou as 5 oportunidades que dispôs.
A nossa forma está num nível deplorável, temos duas lesões graves sendo que uma delas é num jogador que já esteve entregue ao departamento médico e os VDs estão muito aquém do esperado. A sorte não nos tem acompanhado e os abutres começam a amontoar-se, da Super Pinga à Nano Pinga, uns mandam bicadas para disfarçar a fraca prestação das suas equipas, outros, que por estarem momentaneamente nos poleiros cimeiros, já pensam que são os galos/inhas da capoeira.
Já estivemos no topo da colina, agora estamos no fundo do poço. Todo este processo, toda esta experiência só nos torna mais fortes. Vamos enfrentar os 2/3 da época que ainda faltam com uma surpresa nova e no final faremos os ajustes necessários para que a excelência não se perca numa época medíocre.
Comentários