Boa tarde.
Não é de todo a nossa política atacar colegas de profissão, mas como a cédula de treinador do Flop Pardiola, foi comprada nos Saldos da feira de Santana, não o podemos categorizar como tal.
É hilariante o oportunismo e os timmings das intervenções desse senhor. Só aparece quando ganha, mesmo nos jogos em que leva um banho de bola e em que nada fez para empatar, quando mais ganhar. O que vale é que a manter-se esta tendência, poucas vezes o veremos a discursar esta época.
Depois queixa-se muito...faz um drama do jogo e cria a ilusão que o mundo conspira para o prejudicar e que vence contra o mundo, quando na realidade a sua equipa passou o jogo a cheirar a bola, e num dos alívios de bola lá conseguiu isolar um jogador e fazer golo. Teve um jogador expulso aos 88 minutos, já no fim do jogo, fruto da muita porrada que deu, mas quer passar a ideia que jogou com 10 desde a meia hora de jogo. Sabemos isto porque temos olheiros a ver os jogos todos, inclusive os do Liverpool para termos algumas bases, para quando nos encontrarmos daqui a 2 épocas na Mini Pinga, sabermos com o que contar.
E caro mister Flop ( EIDE ) Pardiola.... antes de querer vir dar lições a alguém, terá primeiro que aprender a escrever... senão ninguém percebe nada!
Saudações desportivas!
Comentarios