O jogo contra a Mafiazinha começou em ambiente de grande festa para as nossas claques Herbalistas. Com o primeiro golo madrugador, os dirigentes rapidamente distribuíram cartolinas pelas cadeiras de forma a criar o desenho do nome do clube com o respetivo emblema.
A este espetáculo juntaram-se as tarjas gigantes elaboradas pelas claques, algumas com provocações diretas ao semi-rival com o desenho de toupeiras e uma galinha cor de rosa depenada no símbolo da Máfia FC.
Mas, mais IMPONENTE era a imagem de um leão com a mensagem "BEM-VINDA À SELVA".
E foi assim que no passado domingo a festa se fez em casa da mister Dainapipa.
Num jogo onde fomos mais fortes, o golo madrugador ditou o resultado final. Sabíamos claramente que a equipa adversária iria dar tudo contra nós para vingar o resultado da primeira mão, mas estávamos preparados para receber o seu poderio ofensivo.
As estatísticas realmente não traduzem o que se passou dentro de campo. Fomos uma equipa organizada defensivamente e com uma eficácia estrondosa!
Claramente que imperou a minha experiência como treinador pela forma que pus a minha estratégia dentro de campo
.
A equipa adversária, como já esperava vacilou e a sua treinadora ainda muito verdinha e com falta de experiência na primeira divisão não soube lidar com a pressão de jogar contra uma equipa de velhos Leões. que já andam à muito tempo por estas bandas.
Infelizmente para a mister Daina, já não está na segunda divisão, onde tudo era um mar de rosas e não tinham noção de como se joga na selva!
P.S- 50.000econs
Fanhas, SPECIAL ONE!!
Comments